sábado, abril 11, 2015

(in) Fidelidade, a traição e materialismo

Há os que vivem fora do lar por questões de trabalho.... estes com extrema necessidade de afecto diário, não são capazes de estar sozinhos e então procuram a cama alheia para pernoitar de segunda a quinta. Se a mesma mulher não os acolhe de 2ª a 5ª, procura uma outra para os dias que sobram da outra. Além de enganar a mulher ainda engana as outras duas ou três.... quem sabe mais.... sentem-se bem com todas elas. Completamente diferentes mas numa situação são todas iguais - umas parvas e umas bonecas nas mãos destes gajos. E, sabem que mais? Sentem-se traídos quando estas mulheres saiem com outro homem ou mesmo se se envolvem com outro homem! Além de quererem a esposa como sua propriedade, também o exigem às amantes!

Há ainda os que ao fim de anos de casamento se apaixonam pela 2ª vez pela mesma mulher, o problema é que entre estas duas fases, eles casaram tiveram filhos e agora é uma chatice.... como fazer quando nunca se foi infiel no casamento? Tudo tem que ser feito com calma.... sem grandes alaridos.... começa com o enorme desejo de estar com essa mulher, desesparadamente quer estar com ela, seja de noite, de dia, ao fim do dia, ao final da noite já com os copos.... ahhhh... quando ele está com os copos é um gajo que ama desesperadamente a amante que ainda não é.... começam as formações longe de casa...  a bendita crise também veio ajudar imenso para a desculpa da não ida para casa naquela noite... tudo era motivo para sair de casa e correr para os braços da amante... a paixão de ambos era cada vez maior, tão grande ao ponto de conseguir convencer a amante a mudar de cidade para poder estar mais perto dela e  a despesa ser menor....
Tudo é um mar de rosas até que a amante começa a perceber que as promessas de sair de casa, de não saber se apareceu na altura certa ou errada, são afinal falsas promessas.... os homens são egoístas e materialistas ao ponto de deixar de estar com a mulher que amam para não perderem a(s) casa(s), o(s) carro(s) e até acham que perdem os filhos quando os há! Preferem viver felizes com o património que conquistaram e com a mulher que é também um bem adquirido de alguns homens e que apenas servem para serem mães e donas de casa e na rua, aí sim podem fazer a figurinha triste de mulher casada e feliz....cornuda mas feliz!
Há também os atrevidos, que falam falam mas acções nem vê-las.... eu fazia-te isto, apalpava-te aquilo...
Continua numa próxima inspiração

Sem comentários: