quinta-feira, maio 17, 2007

Fui as compras

Quem me conhece sabe que sou uma rapariga prática a vestir. Não sou muito consumista, geralmente compro o que realmente necessito para mim e para os meus.
É muito calças de ganga ou calças de qualquer coisa. Saias é muito, mas muito raro e o trabalho também não exige que me produza muito (e ainda bem porque tenhounsfilhosdaputadeunspatroessuperatiradiços).

Hoje, como sempre acontece nesta época do ano (não está frio nem calor), nunca sei o que hei-de vestir e sinceramente é uma altura que não tenho lá muita roupa. Fico danada, demoro montes de tempo para sair de casa e depois venho sempre com uma merda qualquer vestida!


Fui á minha loja de eleição (baratinha e tem roupa jeitosa), podemos escolher á vontade, experimentar tudo e mais alguma coisa, porque não andam atrás de nós a perguntar se necessitamos de ajuda (odeio).
Mas ainda lá ficaram imensos calções, calças e saias de ganga, T Shirt´s e sei lá mais o quê que eu adorei e que hei-de lá voltar muito em breve.

4 comentários:

Paula disse...

Nessa loja há números para gordas?

Maria Simoes disse...

Na me parece!

Paula disse...

Estupida! Grrrr

Anónimo disse...

que fashion