quinta-feira, maio 10, 2007

Am I getting back!?







Onde tenho estado!? Alguém me diz!?

Parece que o meu desencanto pela vida está a ir embora.

Fez-me bem estar com quem gosto e não via á muito tempo.

Ontem arranjei-me para sair, hoje também. Preciso voltar a gostar de mim.

Hoje estive a limpar a casa.
Fiz jantar para mim e para o meu filho (a Nini adorou porque foi peixinho).
Amanhã já volta a rotina dos ultimos tempos, os meus tratamentos :) e estou quase a voltar ao trabalho (está a fazer-me falta).

Hoje sinto-me como me senti no dia em que soube o 1º resultado da biópsia ao peito - 21/03/2005. Parece que levei uma tareia (esta mais pequena)

Já começo a ter forças para decidir o que fazer da minha vida.

4 comentários:

Paula disse...

O dono da camisola sabe? Bem, ontem, com o andamento que estava, tinha resposta para todas as perguntas e mais algumas! Também para maluco só lhe faltam as penas lolol

Maria Simoes disse...

Não sei se sabe, penso que não. Ele é, de quem eu preciso neste momento.

Paula disse...

Por falar nisso, já tá mostrou? Pelo que consta, parece não ser má. Tamanho ideal. Não é que eu já a tenha visto, mas sei de quem já a viu e ficou maravilhada. lololol Decide-te rapidamente. É pegar ou largar!

Maria Simoes disse...

AHhahahahahahahahahahahahahhaahaa
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahaha

Só tu gaja!