quarta-feira, abril 25, 2007

O Amor da minha vida escreveu...

Amor!!

Para alem da falta de apetite está-me a dar para as insónias!! Isto vai bonito vai!

Mas quando normalizar cá por dentro, ou seja, quando a onda gigantesca que me varre interiormente se transformar num belíssimo lago duradouro, volto a ser o mesmo bruto a comer!!! ;-)

Nunca tive qualquer jeito para escrever cartas de amor, nem poemas românticos.

Foi sempre com enorme dificuldade que encarei a escrita romântica, razão pela qual sempre me aproveitei das letras de músicas que eu gostava para tentar, umas vezes sinceramente, outras nem tanto, devo reconhecer, de alguma forma transmitir sentimentos que eu tivesse.

Por vezes, encontro-me a cantarolar canções cujas letras simbolizam um pouco do infindável sentimento que possuo por ti. Mas guardo-as para mim!

Porque tu és diferente meu amor!

És diferente para mim!!

És única!!

Podia estar a dizer que és a melhor pessoa do mundo; a mais bela; a mais querida!!

Mas não digo desta forma, porque quem está a escrever estas linhas não é nem um analista, nem um psicólogo nem um profundo conhecedor do Ser Humano!

Sou eu, que te amo!!

Tu para mim és isso tudo!!! Porque no espaço e no tempo deste mundo encontrámo-nos!! Fizemos por isso, é certo, mas tivemos a sorte de nos encontrar!! E não serás a melhor pessoa do mundo, ou a mais bela, ou a mais querida entre 3 biliões de pessoas que habitam o planeta!

Mas para mim, és!!! E isso é que me importa!!! E isso é que é verdadeiramente importante!

Durante anos quando estava com uma mulher parecia que procurava a perfeição!! Media qualidades e defeitos!! Virtudes e feitios!! E nesse âmbito, sentia que precisava de alguém que mudasse a minha vida!

Porque não amava, nem apaixonado estava!

Sentia uma necessidade de mudança em relação a algumas coisas na minha vida.

Apercebi-me tão nitidamente agora de que eu não precisava de ninguém para mudar a minha vida!

Precisava era de alguém com quem partilhar a minha vida, partilhando dois destinos que se cruzam!!

Alguém que me ame como eu sou, com todos os meus defeitos e virtudes, mas que me ame por aquilo que é o fio condutor da minha pessoa e da minha personalidade.

Mas, principalmente, e acima de tudo, alguém que eu ame!!!

E essa pessoa, meu amor, és tu (nem era preciso dizer, eu sei!!)!!

Meu amor, desculpa a longa escrita, mas tinha um enorme desejo de te escrever isto!!

AMO-TE MUITO, MUITO, MUITO!!!! ADORO-TE!!!!

Sem comentários: