domingo, dezembro 18, 2011

Ginástica




         Hoje fui ver a festa de Natal na Serrana. Procurei um lugar que conseguisse ver bem o sarau de ginástica porque, como sabem, é um marco muito grande da minha vida. Consegui, ao fim de algumas tentativas frustradas, arranjar um muito bem localizado, onde consegui ver tudo tudo muito bem.
Adorei, como sempre que vejo crianças a fazer aquilo que eu fiz. Arrepiei os pelinhos dos braços cada vez que davam uma cambalhota, faziam uma roda um mortal....Os colchões, os trampolins, o cavalo...ainda são os mesmos! Fiquei feliz por ver tantos miudos a praticar esta modalidade. Várias vezes me deu vontade de saltar do meu lugar e ir fazer também o que estavam a fazer....Ocorreu-me até que para o próximo poderiam ter assim alguns veteranos para animar os espectadores :)
Gostei também de ver a turma de aeróbica e espero para o próximo sarau ter também a nossa turma de pilates.
Gostei dos saltos de trampolim...há uns 5 ou 6 que se destacam.
Um bem haja à Serrana por manter esta modalidade já lá vão mais de 30 anos! Talvez uma turma de ginástica sénior fosse interessante....Fiquei feliz mas nostálgica......


Sem comentários: