quinta-feira, outubro 25, 2007

Lasanha

Deu-me para cozinhar. Comecei pela minha especialidade

15 comentários:

Anónimo disse...

Concinha

Cuzinhe, cuzinhe..

Tem uma óptima apresentação. Até me está a crescer água em város sítios.

Mas faz outras... especialidades???

Seja peixe ou carne ???

Maria Simoes disse...

Peixe assado no forno

Frango com sal e limão, no forno

Frango com cerveja


E de repente não me está a ocorrer mais nada...

Manuel da Silva Carvalho disse...

Concinha

Garanto-lhe que comia o peixe e o frango todo e ainda...o que, de repente.....não lhe está a ocorrer mais nada.....

Manuel da Silva Carvalho disse...

Concinha

Podia-ma "expilicar" o que se passa com o Post "Há novidades aqui"?

Está Bloqueado. Não se pode pôr nenhuma Posta?

Manuel da Silva Carvalho disse...

Mas, afinal há ou não "Há novidades aqui"?

Não me diga que é Lasanha....

Manuel da Silva Carvalho disse...

Como não "Há novidades aqui".... como a Lasanha...depois logo se vê o que como mais....

Manuel da Silva Carvalho disse...

E para o jantar?

O que é que propõe?

Eu sou de muito boa boca.

Mesmo "Sem novidades aí"

Maria Simoes disse...

MSC

Experimentou clicar em cima do "Há novidades aqui"?

Manuel da Silva Carvalho disse...

CONCINHA

Eu já experimentei clicar em cima do "Há novidades aqui" e ouvi os eepectaculares clip`s do YouTube, mas sinceramante, estava convencido que os coments, eram efectuados, "por junto" no Post inicial, aliás,... como é corrente.

Mas...tudo bem...tudo esclarecido:

Coments.... a retalho...a saldo...

Anónimo disse...

CONCINHA........

Já não há novidades aí???????????????????????????

Anónimo disse...

Concinha........

Também foste a Ponte de Lima....??

MMCS disse...

Hummm lasanha, que bom...Adoro!!!

Beijocas!

Anónimo disse...

Concinha....

Já estou enjoado com a lasanha....

Já não posso vê-la à minha frente...

Faz outro petisco!

Cpt Jack Sparrow disse...

Dase já concordo com o Ti Carvalho. Já enjoei o raio do petisco. Muda essa m**** mana!!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

cpt jack sparrow ordenou........

E a mana obedeceu!!!!!!!!!!

Mudou a CACA!!!!!

Meteu-se nos copos........

Ou seja, os conteúdos dos copos meteram-se nela....

Não estou a ver, a mana, depois de beber uma garrafa de CONHAQUE....a fazer....outros petiscos.....

É capaz de sair mesmo.., por baixo,... m****......