segunda-feira, outubro 15, 2007

Eu sei que entendes...

10 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Concinha

Juro que não entendo nada!

É que se chega a um ponto.....

Que é mesmo impossível....

Trenga Duran disse...

também a mens não era para si...suponho eu ! lolol

Anónimo disse...

Trenguinha

As coisas que sabes que eu sei que tu não sabes, nem sonhas, que eu sei que tu não sabes o que eu sei e não sabes que o que eu sei tu não sabes o que eu sei que tu nunca soubestes....!!!!!!!!

E jamais saberás, o que eu sei que tu não sabes o que eu sei e que tu nunca saberás...!!!!!

E digo-te mais... já não quero mais..mais .....nunca mais....

Trenga Duran disse...

Oh msc

Isso é o que tu julgas....pensas que eu não sei o que tu sabes, mas enganas-te eu finjo que não sei o que tu sabes, para que tu nunca saibas que eu sei.

E quanto ao nunca mais...idem!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

Tu sabes o que eu sei... e finjes não saber que sabes o que eu sei?

São só finjidices...eu já desconfiava...

Quanto ao não quero mais....eu volto com a palavra atrás e juro-te que quero mais, muito mais...depois que comecei a tomar uns comprimidos azuis.....

Trenga Duran disse...

msc
Já começou? Olhe o coração lol

Anónimo disse...

Trenguinha

Eu olho para baixo e não vejo coração nenhum!

Vejo é qualquer coisa a crescer...a crescer...a crescer...até que se faz um GRANDE HOMEM!!!!!!

olo

Trenga Duran disse...

Quando eu era pequena também era como o Sr Mané......muito mentirosa.....depois com a idade curei-me.....o que não é o seu caso, que pelos vistos piorou ehehehehehehe

Cpt Jack Sparrow disse...

Bem fartei-me de rir com aquilo que vocês pensam que o outro sabe, mas afinal não sabem que eu também sei que vocês não sabem.
Mana, eu entendo!!! Juro que entendo, mas publica lá outra coisa que já nem sei, se sabes que eu sei que os outros poderiam saber!!!
Boa semana para todos!!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

Quando eu nasci, tudo em mim era pequenino...muito piquinininho....

Com o passar dos anos tudo em mim, foi crescendo,...... crescendo..., CRESCENDO.....C R E S C E N D O....

Onde é que está a dúvida ou a mentira?

Trenguinha, em ti,.... com o andar dos anos...as pendurezas, os buraquinhos e os apetites vão DIMINUINDO...dimiuindo...diuindo.........?????

Marca já uma consulta!!

Sparraw

Deixe lá as coisas que pensa que sabe, que eu sei que não sabe e que julga saber.

Ponha-se mas é a pau (com a perna) com a pardala que, segundo consta, já anda a fazer ninho.....