sexta-feira, junho 15, 2007

O Fred e os transportes publicos

O meu filho ultimamente tem andado a decorar o nº dos autocarros e para onde vão. É girissimo vê-lo a fazer tais observações.
Ontem fez a 1ª viagem sozinho (tirando o percurso casa/escola, que faz desde o inicio do ano lectivo).
Veio ter comigo ao escritório, estudou um bocado de Inglês e depois resolveu dizer-me:
- Mãe, vou para casa da tia Paula.
- Vais? Como!? Achas que consegues ir sozinho?
- Oh mãe! Claro que consigo!
- Humm...
- Apanho o metro até ao Rato e depois apanho o autocarro para C. Ourique!
- Humm! Ok, avisa-me quando lá chegares e conta-me depois como lá chegaste!
Não é que o puto se desenrascou!

4 comentários:

Paula disse...

E não é que para mim, não foi novidade o desenrrascanso do meu sobrinho kido!?
Assim é que é míudo!
Beijinhos da titia

Maria Simoes disse...

E não é que umas horas após ter escrito este post, o puto foi assaltado no autocarro? Lá se foi o telemóvel. Eu que andei o ano todo a rezar para que nada acontecesse, para não ter que me chatear e culpar quem o obrigou a andar de autocarro! Cabrões, filhos da puta.

Paula disse...

Águas passadas não movem moinhos. O futuro é o manhã e não o ontem. Para a frente amiga....!

Anónimo disse...

Áh Adultos, adultos..

Há putos, que superam os adultos.

Liha Amarela, Linha Azul,autocarro para Campo de Ourique.

É tão fácil como saltar à corda, cujos muito adultos nem sequer ainda tentaram!....