terça-feira, junho 26, 2007

Para ti...




Obrigada por existires.
É bom recordar velhos tempos.
Foi bom recordar que foi comigo que viste o Grease pela 1ª vez.
Foi comigo que outras coisas aconteceram pela 1ª vez ;).
Foi contigo que conheci um lugar muito especial e quero que me leves lá de novo porque não me lembro onde fica (só vizualizo o lugar).
Foste tu que passaste horas e horas comigo no sofá a devorar DVD`S.
Foi contigo que ri e voltei a rir muito (adoro o teu sorriso e confesso que me dá alguma pica) lol
O resto digo-te pessoalmente quando te voltar a encontrar.
Um BEIJO enorme

14 comentários:

Anónimo disse...

Thanks, só me resta saber qual é o sitio ;-)

Paula disse...

Tem um lindo sorriso sim senhor. Mesmo que não tivesse, depois de ter ouvido 500 vezes que tinha um lindo sorriso, começava a acreditar lololol

Maria Simoes disse...

Ahahahahahahaha
Ainda estás a contar peixes!?
O ultimo que ouvi foi o nº 43.
Como é que uma peixa, tem tanto peixito!?

Anónimo disse...

Aco que ja sei qual é...o sitio ;-)
Depois levo-te la novamente ;-)

Anónimo disse...

Eu sei exactamente qual é o sitio...todos os filmes apreciados no belo do sofa....o Grease pla primeira vez...é de facto um marco q irá ficar eternamente na minha memória...e da próxima vez q te levar lá...levaremos uma camâra fotográfica...ehehehe....bjinhuss..doces...e obrigado por me dedicares este bocado... ;)é bom saber q na domos eskecidos nas paginas do tempo....

Maria Simoes disse...

horus,
o que foi e é bom, nunca se esquece. Por vezes a vida obriga-nos a guardar as coisas no baú ou no album de recordações.
Beijo

Maria Simoes disse...

Tenho a certeza que tirámos umas fotos...mas se tu não tens...onde estão...quem as tem...
Estarei a sonhar!?

Anónimo disse...

Realmente eu acho q na as tenho....já foi a tanto tempo..:S:S nem me recordava ja q tinhamos tirado....mas por norma as mulheres teem melhor memória q os homes.... ;)

Paula disse...

Já percebi que tou a mais por aqui!

Divirtam-se lolol

Maria Simoes disse...

E o que tinha a dizer pessoalmente...já disse :)

Maria Simoes disse...

horus,

estas na mesma ;)

Anónimo disse...

Repito, com nuances, as palavras de Paula:

Percebo que estou fora do contexto....

Maria Simoes disse...

msc

Nem mais :)

Anónimo disse...

concinha

Nem menos:)

É mesmo o que é! e o que tem mesmo de ser TEM MUIIITA FORÇA!!!!