sábado, janeiro 13, 2007

Velocidade/Stress

Ontem resolvi testar o limite de velocidade dentro das localidades. Não é que seja uma irresponsável e até me considero cumpridora do código da estrada e boa condutora, para "gaja". Andei a 50km/hora!
Levei apitadelas, os carros pareciam foquetes a passar por mim e acredito até que, alguns não íam a mais de 70km/h. Parecia eu, que andava a passear á beira mar, a observar a paisagem, descontraída, nas calmas (parecia que estava a andar a pé!).
E depois, quanto melhor for o carro, mais devagar parece que estamos a circular!
Cheguei á conclusão que a velocidade está associada ao stress das pessoas. Geralmente quando ando de carro na cidade durante o dia, é em trabalho. Há sempre imensas coisas para fazer, tudo para ontem, enfim...com stress!!! Ontem com o meu teste cheguei á conclusão que não é por andar a acelerar que faço as coisas melhor e mais rápido!
Uma vez bati num carro na 5 de Outubro, devido ao stress (andava a tratar de coisas pessoais e o patrao a telefonar ehehehehehe), devido á chuva e devido a um gajo hesitar entre passar o sinal laranja ou não, acabou por fazer uma travagem e lá fui eu contra o anormal! OK quem bate por trás é sempre culpado, eu sei!

Portanto, andem devagar porque "devagar se vai ao longe", os velhos são alérgicos ás passadeiras de peões e os radares estão aí!
Sejam conscientes e o lema "só acontece aos outros" é completamente falso.

Boas conduções ;)

Sem comentários: